Conquiste Quem te Faz Feliz – Dê preferência à Homens Mais Velhos

how-to-conquer-an-older-manQue o amor rejuvenesce e nos faz pessoas mais felizes todo mundo já está cansado de saber, mas o que poucas pessoas sabem é escolher esse amor e principalmente conquistar esse amor…

Eu tenho certeza que você conhece amigas ou conhecidas que sempre de desiludem com seus pretendentes e mesmo assim nunca aprende m a escolher certo. Antes de jogar a culpa toda no rapaz (que geralmente é o culpado mesmo) tente analisar um pouco mais a fundo à questão com as dicas que vamos dar aqui…talvez isso seja de grande ajuda pelo menos para que você não passe por esse problema futuramente. 😉

Dica 1 – Saiba interpretar os sinais!

Gente…vamos falara a verdade. Eu tenho certeza que você mesma já viu uma amiga sua começar a gostar de um cara que você tinha certeza que faria ela sofre…talvez você mesma tenha passado por isso.
Isso é que é gostar de sofrer kkkk…. Gente eu não vou dizer que o amor é algo que se escolhe 100%. Mas antes mesmo de começarmos a amar alguém, nós devemos ficar atentas a alguns sinais do comportamento do rapaz justamente para não passarmos por essas desilusões futuras.
Como por exemplo:

  • Ele sempre foge de compromisso;
  • Ele evita conhecer seus pais;
  • Ele não tem apego algum com a família dele;
  • Por mais que você tente, você não consegue conhece-lo mais profundamente.

Todos esses são sinais claros de alguém que não quer compromisso, que não tem a intenção nenhuma de te levar a sério… e são sinais que aparecem logo no inicio da relação.
Então, invés de você achar que isso é normal e que você vai conseguir o milagre de mudar ele da noite para o dia…caia fora amiga!

Dica 2 – Seja Seletiva Com os Homens!

Claro, não está chovendo homem por ai né…
Mas pelo que eu tenho visto por ai, as mulheres também não estão podendo falar muito mal dos homens não…elas não estão sabendo escolher! Gente, se vocês estão procurando um homem para namorar sério, casar e construir uma família…vocês acham mesmo que é na balada que vocês vão encontrar?

Os homens certos para essa “missão” costumam passar despercebidos por muitas mulheres…Mas algumas dicas podem fazer você encontra-lo com mais facilidade, por exemplo:

  • Esses homens geralmente não vão pra baladas “caçar”. Eles preferem barzinhos mais tranquilos, geralmente com amigos.
  • Geralmente esses homens já tem uma certa idade… se não for idade física é idade mental, daí talvez você precise ter alguns minutos de conversa para saber.
  • As roupas também podem revelar muito sobre ele…fique atenta!

Porque se relacionar com homens mais velhos?

Homens mais velhos geralmente já passaram por muita coisa, já se decepcionaram com mulheres, já estão em um período mais estável da vida profissional , financeira e emocional.
Pode ser que tenham filhos ou alguma mulher divorciada que seja pegajosa, então fiquem atentas também!

Mas de modo geral os homens mais velhos já amadureceram a ideia de se relacionar de modo mais estável e estão procurando uma parceira a altura para isso.
A questão é: Como conquistar um homem mais velho?

Homens mais velhos podem ter inúmeras vantagens sobre os demais…mas também exigem muito mais da mulher na hora da conquista.
Por exemplo:

  • É importante você se mostrar uma mulher independente e confiante
  • É fundamental você ter um bom papo e saber conduzir ou se deixar levar nessa conversa…não tenha pressa para os próximos passos
  • É fundamental que a mulher saiba se cuidar, que não se mostre mais um fardo para ele. Pois possivelmente ele já tem problemas demais para “cuidar” de você.
  • Seja financeiramente equilibrada! Esse pode ter sido um dos motivos pelo qual ele está solteiro, muitas mulheres não conseguem conter gastos.
  • Não se mostre uma pessoa fútil, muito sujeita à moda…tenha conteúdo!

Tenho certeza que seguindo essas dicas tudo ficará mais fácil na hora de conquistar seu galã de cinema 😉

Caso queira tirar mais dúvidas sobre o assunto esse site sobre relacionamentos: http://www.amorecaffee.com/ com certeza irá te ajudar!

Então boa sorte na caçada meninas…e juízo hein!

conquistar-homem-mais-velho